STAR WARS HEXALOGIA DUBLADO TORRENT

STAR WARS HEXALOGIA DUBLADO


Informações:
Titulo Original: Star Wars Hexalogia
Título Traduzido: Hexalogia Guerra nas Estrelas
Gênero: Aventura / Ficção Científica
Duração: 900 min.entre todos
Tamanho: 400 a 800 cada
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Resolução: 624 x 352 Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português

Star Wars: Episode 1 – The Phantom Menace (1999) 
Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), jovem aprendiz Jedi sob a tutela de Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), é designado com seu mestre para escoltar a rainha Amidala (Natalie Portman) até um encontro com os líderes da República, evitando que a Federação coloque em prática seu plano de dominar o planeta Naboo. Mas, durante a viagem, a nave tem problemas e acaba por aterrissar no planeta Tatooine, onde encontram o menino Anakin Skywalker (Jake Lloyd). Qui-Gon acredita que o garoto possa ser o líder dos Jedis que ele procura há muito tempo, mas algo o alerta sobre o perigo de torná-lo seu aprendiz.
DUBLADO TORRENT AQUI

Star Wars: Episode 2 – Attack of the Clones (2002) 
A saga continua. Ambientado dez anos após o primeiro episódio, Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones está mais sombrio do que nunca. O Conde Dooku  e seus aliados resolvem enfrentar os Cavaleiros Jedi. Enquanto isso, a dupla Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi devem proteger a senadora Padmé Amidala, que tem sua vida ameaçada por forças separatistas da República. As coisas rumam para uma possível guerra civil intergalática. A República cria um exército de clones para combater os separatistas. Simultaneamente, surge um clima de romance entre Anakin e Amidala. O problema é que os cavaleiros Jedi não têm permissão para se apaixonar.

DUBLADO TORRENT AQUI
Star Wars: Episódio 3 – Revenge of the Sith (2005) 
O terceiro e último capítulo da nova trilogia de Star Wars começa no final das Guerras Clônicas. Depois de três anos de conflito, o Conselho Jedi envia Obi-Wan Kenobi para capturar o General Grievous, o mortífero líder dos exércitos separatistas. Enquanto isso, o Chanceler Palpatine ganhou ainda mais poder. Suas mudanças políticas transformaram a enfraquecida República no poderoso Império Galáctico e ele revela ao seu aliado mais próximo, Anakin Skywalker, a natureza de seu poder e os segredos da Força, numa tentativa de atrair o jovem ao lado negro.

DUBLADO TORRENT AQUI

Star Wars: Episode 4 – A New Hope (1977) 
Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford) um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

DUBLADO TORRENT AQUI

Star Wars: Episode 5 – The Empire Strikes Back (1980) 
Após sofrer um violento ataque das forças rebeldes, o vilão Darth Vader planeja uma contra-ofensiva. Enquanto isso, o herói Luke Skywalker procura o único mestre capaz de transformá-lo em um cavaleiro jedi.
DUBLADO TORRENT AQUI





Star Wars: Episode 6 – Return of the Jedi (1983) 
Han Solo consegue se livrar do carbonite que o mantinha congelado desde o episódio anterior, mas está prisioneiro, junto com a princesa Leia, dos inimigos. Com a ajuda de Landro Calrissian, eles escapam e tentam libertar a galáxia dos poderes do vilão Darth Veider, que está no comando da Estrela da Morte.
DUBLADO TORRENT AQUI

5 comentários:

rodrigo disse...

valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu

can africa spin represent disse...

bl

claudio felix disse...

O FORMATO DOS EPISÓDIOS DE GUERRA NAS ESTRELAS ESTA ERRADO DIZ AVI E NA VERDADE MP4 POXA E SACANAGEM INFORMA ERRADO,,,,

giovani gouvêa disse...

muito show...obrigado por guardar reliquias tão valiosas...valeu mesmo!!!quanto ao mano se reclamou do formato .....é só converter o formato

Mario Agnus disse...

Veider kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...